sábado, 27 de Abril de 2024  21:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2012

Ovar: Pais contra o fim da turma do 1.º ano da EB de S. João



A APESJO - Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB de S. João de Ovar discorda da decisão da Câmara Municipal de Ovar de não abrir matrículas para o primeiro ano. Os pais dizem que foram confrontados “inesperadamente com a decisão de mandar retirar o monobloco climatizado existente nesta escola”.

A realizar-se esta intenção, antecipam, “a EB de S. João não poderá abrir vagas para o 1.o ano, no próximo ano lectivo, o que vem lograr as expectativas dos pais e encarregados de educação que inscreveram os seus educandos no Jardim de Infância desta escola e no pré-escolar da IPSS localizada nas imediações da escola de S. João”.

Os representantes dos pais criticam a actuação da Edilidade no processo que, segundo eles, se tem “pautado por uma clara falta de transparência e de diálogo”, lamentando “profundamente” que não tenham sido envolvidos, como elementos da comunidade escolar, no processo de tomada desta decisão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®